Amigas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SAIBA COMO FOI A REUNIÃO DA COPA

Ontem, a SUTACO promoveu a 1ª Reunião de Artesanato para a Copa cujos assuntos principais eram as oportunidades que o evento pode promover ao setor artesanal e como os artesãos já podem ir se preparando em questão de desenvolvimento de produto e design.
Na ocasião, houve a apresentação da Secretária Executiva do Comitê Paulista, Raquel Vernadecci, falando sobre os lugares e pontos turísticos que serão impactados pelo evento, como o desafio e a oportunidade estão na compatibilização das demandas da cidade com as demandas do evento e como alguns tipos de produto podem ter mais sucesso nas vendas para os turistas, delegações internacionais, imprensa e para os próprios paulistas.
Para falar brevemente sobre os serviços do SEBRAE e em como as pessoas podem contar com os cursos de capacitação em gestão para se prepararem para a Copa, foi convidada a Dra. Heidi Muller Ferreira.
Encerrando o ciclo de palestras, Ivo Pons do Design Possível falou sobre a importância do design para as vendas de artesanato, embalagem e promoção. Além disso, ele contou um pouco da história do produto e como promover, estimular, discutir, estudar e aplicar o design transformando a sociedade em sustentável e justa.
Ao fim do evento, os artesãos presentes puderam fazer suas perguntas aos palestrantes.

Orientação SUTACO:
- Os artesãos que quiserem ter oportunidade de apresentar seus trabalhos sobre a Copa devem enviar um e-mail para copa2014@sutaco.sp.gov.br com as fotos de seus produtos em anexo e com as seguintes informações:
Assunto: Copa 2014 – Reunião 1
Nome:
Telefone:
Número da Carteirinha SUTACO:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Considerações: (nesse espaço você pode falar sobre as expectativas para a Copa, as ideias que tem para produtos, as oportunidades que gostaria de ter, como você acha que a SUTACO pode te ajudar, enfim, o que quiser falar).


Contato dos Palestrantes:
Estamos passando os contatos dos palestrantes, contudo, como foi dito no evento, a centralização de todos os procedimentos será feita pela SUTACO. Dessa forma, contatos para próximos passos e orientações sobre a Copa devem ser feitos para a SUTACO através do e-mail:copa2014@sutaco.sp.gov.br ou através do telefone: (11) 3241-7333

Raquel Verdenacci
Secretaria Executiva do Comitê Paulista
Telefone:  (11) 3913-8880


Heidi Muller Ferreira
SEBRAE
Telefone: 0800 570 0800


Ivo Pons
Design Possível
Telefone: (11) 4102-4182

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...