Amigas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mega Artesanal 2014

Mais uma Mega Artesanal e como nas edições anteriores foi um grande sucesso, tanto de público como de vendas e de grandiosidade.
A Associação Fuxido da Arte sempre faz bonito com a variedade e qualidade dos trabalhos e foi impossível passar desapercebido. 
Não podemos deixar de agradecer a grande parceria da WR São Paulo que apóia à 4 anos nosso grupo e nos propicia essa participação nessa que é sem dúvida nenhuma a maior feira de artesanato da América Latina.
A Equipe de trabalho foi um detalhe a parte. Mulheres entrosadas e cheias de disposição de fazer e mostrar o seu melhor.
Essa feira foi demasiadamente importante para a  Diretoria da Associação, pois nos empenhamos de forma incondicional às nossas mulheres empreendedoras. E durante a Mega, vimos os frutos de nosso trabalho. 
Vimos pela postura de cada mulher que vestiu a camisa e deu seu melhor, vimos com muita alegria a quantidade de associadas e ex associadas com estandes próprios (Devotas da Arte, Labores de Fabi, Alda e Gi, Deise Bandeira, Walkits) além das professoras em grandes estandes: Vanessa Iaquinto (Vitrine do Artesanato) , Raquel Peralta (We Care About - Sutaco) , Maria do Socorro, Walkiria Klimeika (Sutaco - Minuano) entre muitas outras artesãs............
Essa é daquelas feiras que deixa saudade e termina com a gente já se programando para o ano seguinte.
Então ............................Que venha Mega Artesanal 2015








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...