Amigas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Passo #2: PLANEJE E EXECUTE HOJE!

No 1º passo da série de 5 dicas importantes para o sucesso de ontem, vc aprendeu a regra de ouro: procurar aprender sempre...
Hoje mais uma dica importante: 

As pessoas possuem o péssimo hábito de adiar tudo aquilo que sabem que lhe será bom mas que pode tomar tempo ou algum recurso (apesar de seus efeitos serem muito benéficos!).
Se você ainda está a ler este texto (e está, caso contrário não teria como saber que eu escrevi isso! Dã!), deve assumir hoje um compromisso consigo mesmo – parar de procurar desculpas para adiar suas iniciativas e, portanto, suas oportunidades de sucesso, e começar a planejar e executar hoje.
Pense bem: quantos planos e empreendimentos que poderiam ser excelentes jamais saíram “da gaveta”? Pratique então este exercício: escolha uma daquelas suas boas ideias que você mandou “para a gaveta”, tire-a de lá, replaneje-a e pense como você pode pô-la em prática agora, com os recursos (tempo e dinheiro) que dispõe no momento.
Se isso funciona? Você só saberá quando o fizer. Se isso funcionou comigo? Bem, se eu estou lhe indicando isso é porque comigo funciona o tempo todo, não?
Não deixe a sorte definir quando algo bom irá lhe acontecer, faça acontecer hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...