Amigas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sucesso 2013! Que venha 2014!!!!!!!!

Fuxico da Arte !!! 
Procurei uma mensagem que pudesse traduzir o meu sentimento em nossa última reunião de 2013 ... como passou rápido o ano né ??? Apesar da gente ainda ter nossa confraternização hoje encerramos mais um ciclo em nossa história de quase três anos de união !!! Mas resolvi falar com o meu coração encharcado de gratidão e agradecimento ... muitas vezes ser líder não é tarefa fácil são desafios e incertezas quase que diárias, mas com o apoio de vocês o fardo fica mais leve !!! Obrigada por sonharem comigo e deixarem eu tb sonhar com vocês !!! Obrigada pela colaboração e compreensão ... pela união e cooperação ... Associar que dizer somar e voces fazem mais que isso ... multiplicam nosso trabalho, dividem as tarefas e subtraem nossos desafios que não poucos ... igualizando nossos objetivos e ideais para juntas irmos mais longe e sermos mais fortes !!! Eu me emociono sim, sem vergonha, sem medo de mostrar minha sensibilidade, o amor que tenho pelo nosso trabalho, pela dedicação de todas pelo nosso grupo e por ver de tão perto pessoas restauradas, motivadas e com novos sonhos ... voando mais alto ... profissionais e empreendedoras !!! Obrigada a todos apoiadores, parcerias e amigos !!!
Toda honra e glória seja ao Senhor !!! Ele nos fortalece, nos justifica e nos sustenta !!! Que venha 2014 com muitas realizações e bênçãos !!! 

Raquel Peralta e toda diretoria

O Fuxico da Arte Espera Você!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...