Amigas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Fórum de Artesanato de São Vicente


Aconteceu no dia 19 de janeiro na Câmara Municipal de São Vicente o Fórum de Artesanato de São Vicente que contou com a presença da representante da SUTACO Isabella Moraes que discursou sobre as importância e benefícios do artesão fazer parte da instituição. 
O Presidente do Conselho de Cultura Sr. Mauricio esclareceu a todos quanto a importância do artesanato no 3º setor (constituído por organizações sem fins lucrativos e não governamentais, que tem como objetivo gerar serviços de caráter público). 
A prefeitura de São Vicente estava lá representada pelos secretários da Cultura de Secretário da Habitação. 
A representante da Associação Artesãos Calunga de Artesãos Sra. Débora, salientou a importância de eventos desse porte na cidade e ainda mais contando com a presença de artesão de toda região e com muita emoção, salientou o sucesso do evento que teve como objetivo formular propostas, projetos e soluções que irão ajudar na formulação de políticas públicas para o setor.
A Associação Fuxico da Arte esteve presente com artesãs de Santos, São Vicente, Cubatão e Praia Grande. A presidente da AAFA Raquel Peralta em breve discurso elogiou a iniciativa e colocou a Associação Fuxico da Arte a disposição para ajudar e contribuir para o crescimento do artesanato na cidade.
As artesãs foram contempladas com uma linda apresentação do Coral da cidade que interpretou lindas canções de MPB e com um encerramento emocionante cantando "Marcas do que se foi - The Feevers", que fez com que todos cantassem numa só voz.

               Associadas e diretoria AAFA marcando presença no 1º Fórum de artesanato de São Vicente


O Fuxico da Arte Espera Você!! 


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...