Amigas

domingo, 7 de agosto de 2011

Nós amamos a JANOME !!!




JANOME 2008 a maquina domestica com estrutura de metal e costura até 8 camadas de jeans, costura até couro.

Diferencial das maquinas JANOME


·   Dois estagio de altura da barra do calcador ( facilita a costura de varias camadas de jeans )
·  8 pontos de costura ( reta, zig zag, 3 pontinhos e mais 5 pontos decorativos
·  Caseado automático 4 passos ( caseado para botão )
·  Costura até couro
·   Ponto forte - Estrutura interna ( Interno de antimônio metal )
·   Não trepida, não anda na mesa
· Ponto forte – Mecanismo de eixo ( mecanismo idêntico a maquinas industrias costura varias camadas de jeans )
·   Silenciosa, resistente, pratica
Ponto forte - estrutura interna – As maquinas de costura domésticas JANOME, possuem estrutura interna de antimônio, um material forjado em uma única peça sem emendas, o que confere maior força, durabilidade e estabilidade ao produto.

Possui também um sistema de transmissão por eixo, que é muito superior ao tradicional de correia disponível no mercado, com tecnologia sofisticada e o conhecimento adquirido com os anos de experiência como fabricante de equipamentos na área da robótica e nos sistemas de automatização a JANOME, PRODUZ AS MELHORES E MAIS RESISTENTES MAQUINAS DE COSTURA DOMESTICAS DO MUNDO.

JANOME tem acessórios e a maquina certa para você liberar sua criatividade na ARTE DA COSTURA



A Associação Fuxico da Arte agradece ao querido amigo Vilson e toda equipe da JANOME pelo apoio com o nosso grupo !!! 




Esta semana será especial com as novidades da nossa parceria com a JANOME !!!




 "Juntas somos mais fortes e iremos muito mais longe"

7 comentários:

  1. Você tem ou quer ter uma JANOME ? Deixe aqui sua mensagem !!!

    ResponderExcluir
  2. JÁ TENHO, MAS DEVO CONFESSAR, FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO USO. APESAR DISSO, SOU APAIXONADA PELA MINHA JANOME, SÓ ESTOU SEM ÂNIMO PARA COSTURA, E OLHA QUE TENHO MUITA COISA PRA FAZER. BLUSAS, BOLSAS ALMOFADAS, LENÇOIS E COLCHA PARA A CAMA DA MINHA FILHA. NÃO SEI O QUE TÁ ACONTECENDO, ESTOU ME SENTINDO TRISTE COM ESSA FALTA DE ÂNIMO.
    BEIJOS,
    IVANA

    ResponderExcluir
  3. Eu queria dmais uma dessas!
    Aproveitando pra perguntar, já aconteceu o sorteio pre mega artesanal?
    Bjinhos!
    http://sarahfazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero sim, estou pensando em comprar uma, pois faz tempo q tenho essa vontade. Andei pesquisando sobre a sew mini, mas me falaram q é mto ruim, então eu ainda estou em dúvida, mas me interessou muitíssimo o seu post, vou dar um jeito de comprar, pois preciso e urgente. Bjus da Taty

    ResponderExcluir
  5. OLÁ !!!
    EU NÃO TENHO!!!BUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma dessas e adoro costurar nela e uma delicia .Qem nao tem peça uma pro maridao que ele da

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...