Amigas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Por falar em mascote

Ontem recebemos o e-mail de nossa associada Luci Guedes e ficamos muito contentes em ver seu blog está lindo isso a gente já sabia, mas ela fez (disse ela mandou fazer) uma mascotinha para o blog dela é a Lu vestindo a camisa da associação muito fofa não acham??E basta você clicar na Lu Mascote que tem um link para o nosso blog....AMAMOS Lu!!!
Visitem o blog da Lu que é um mimo Costurinhas da Lu e siga nossa associada ok?ah e deixe um comentário blogueiras amam comentários...rsrs 
quem é blogueira sabe da importância de ser seguida e comentada!!!então mãos a obra!!ops mouse a obra clique e visite e siga...rsrs





e você associada tem um blog envie um e-mail para gente grupofuxicodaarte@gmail.com com o link para o seu blog quero ver seu blog aqui....no Fuxico da Arte




O Fuxico da Arte Espera Você!! 
 "Juntas somos mais fortes e iremos muito mais longe!!!!"

5 comentários:

  1. Meninas, fiquem a vontade para colocar em seus blogs. Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ah! eu quero uma p/ mim, vou pedir p/ a minha personal web designer: CARLA PESSOA...p/ fazer uma , kkkkkkkk ( ela vai adorar saber disso), parabens Lú, ficou linda...bjs meninas.

    ResponderExcluir
  3. Ola tem uma troquinha nova no meu blog!!
    Estou esperando sua visita!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Lú parabéns ficou linda , adorei tb vou querer uma para meu novo blog que minha Web Designer vai fazer, Carlinha tb quero uma no meu blog, kkkkkkkkkk, bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meninas. Foi minha designer que fez ( a minha filha) se quiserem ela esta aceitando encomendas. Beijooos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...