Amigas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Homenagem a nossa Fuxiqueira "Comunicação"

Essa Mega teve história pra contar... com tantos acontecimentos e talentos revelados, Maria do Socorro foi um destaque em nosso grupo, além da sua produção de muitas peças que levou para o stand do Fuxico da Arte, com variedades de técnicas e modelos, surgiu até uma brincadeira... de que ela estava presa para  conseguir produzir tantos trabalhos lindos e que fizeram o maior sucesso na feira ... kkk 

Em falar em sucesso, ela também nos surpreendeu, a Pernambucana é arretada  de verdade e não parou... além de ajudar e muito no nosso stand, ela circulou o tempo todo pelos 33 mil metros quadrados da Mega, além de matar as saudades dos amigos ela também fez novas amizades, conquistando a todos com sua simpatia, disposição e levando para fazer compras no stand do Fuxico da Arte !!!

E a quem diga que ficou sem adesivo do Fuxico da Arte... porque ela carimbava todo mundo que via pela frente... não perdoou ninguém ... além de panfletar o tempo todo divulgando o trabalho da associação.

Os andoches da nossa arteira Fabi... também tiveram seus minutos de fama nos dedos da Maria do Socorro que para fazer propaganda... fazia massagem com o "elefantinho" demonstrando com traquinagem a funcionalidade do boneco em feltro...

Depois do mico que eu paguei por causa dela no stand do Piter Paiva que estava lotado e ela sumiu no meio do povo... eu comecei a gritar: SOCORRO !!!  SOCORRO !!! SOCORRO ... e ela procurando e não me achando ... até que ela olhou pra mim e disse sua louca assim os bombeiros vão pensar que você está passando mal ... e então carinhosamente eu passei a chamá-la de  Mary Help para não pagar mais mico.
Essa é uma homenagem a FUXIQUEIRA COMUNICAÇÂO do Fuxico da Arte !!!
"Maria do Socorro Queiroz"

e ainda tem histórias....


R@quel Per@lta

 " Juntos somos fortes e iremos mais longe ! "



INFORMAÇÕES:
grupofuxicodaarte@gmail.com

6 comentários:

  1. sou artesã gostaria de fazer parte dessa associação faço fuxico tenho trabalhos prontos mas aqui na minha cidade é dificil de vender será que posso fazr parte de seu grupo sou de cataguases mg meu imail marciamgo2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ae!!quero parabenizar nossa presidente Raquel Peralta pelo empenho e dedicação na Mega Artesanal, e parabenizá-la tbm pelas postagens em minha ausência!!obrigada amiga!!!
    ah e não posso deixar meu carinho a nossa querida Mary Help que é demais!!!!bjss a todas as associadas!!!
    Carla Pessoa

    ResponderExcluir
  3. A querida Socorro foi minha aluna e diga-se de passagem a mais alegre, acredito que todos saibam pq rsrs, estou muito feliz em ver o sucesso dessa amiga tão querida, parabéns e muito sucesso.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Adorei a homenagem a Maria do Socorro, alias posso testemunhar...rs...nunca conheci ninguem tao famosa no meio artesanal...ela foi fundamental para divulgacao do nosso stand, pq com sua alegria e espontaneidade impar contagia a todos por onde passa. Grande beijo e forte abraco nesta mulher batalhadora e cheia de vida...Socorro ou nossa querida fuxiqueira "Mary Help"

    ResponderExcluir
  5. Realmente a Socorro merece...ela agitou a Mega como ninguem, garota propaganda sem igual,acompanhei algumas de suas aventuras p/Mega e foi incrivel ela conhece todo mundo...dei muitas risadas e paguei uns micos tb,rsrsssss....valeu Socorro...bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorooooooooooo a Socorro, ela é demais.....
    Tive o prazer de acompanha-lá em alguns stands
    é isso aí "Mary Help"

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...