Amigas

sábado, 1 de outubro de 2011

NOVAS AMIGAS

  Estamos tão felizes...Vc veio nos visitar, nos prestigiar, deixou seu recadinho...Nosso blog ganhou 100 novas amigas e seguidoras !!! A familia esta aumentando, as associadas também e isso nos dá a certeza que estamos no caminho certo, seguindo nossas metas e objetivos.
Obrigada a todas as queridas amigas e sintam-se em casa, fiquem á vontade para perguntar, dar sugestões de posts que gostariam de ver por aqui...Em breve vamos começar a postar PAPs com várias dicas de artesanato.
Grande beijo e um excelente final de semana!!!






O Fuxico da Arte Espera Você!! 

 "Juntas somos mais fortes e iremos muito mais longe!!!!"

5 comentários:

  1. Seu blog é lindo, meus parabéns. O meu não est´[a tão completo ainda , mas dá uma passadinha por lá. www.lilartsartesanato.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila, obrigada pela visitinha! Vou passar e nao se preocupe devagar o seu blog vai ficar do jeito que vc quer. Bjs

    ResponderExcluir
  3. antes eu acompanhava, como seguidora, agora estou muito feliz em fazer parte da família fuxiqueira, e fazer parte desse carinho todo que existe nessa família beijosss meninas e sucesso a todas

    ResponderExcluir
  4. Olá´!
    Estou fazendo uma visitinha neste cantinho lindo!Sucesso!Já sou seguidora.

    ResponderExcluir
  5. Ganhei mais um selinho com regrinha e estou repassando a você.
    Por favor pegue em http://espacorenda.blogspot.com/2011/10/selinho-duplo.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...